São Caetano vence o América-RN por 2 a 0


SÉRIE B: São Caetano vence o América-RN por 2 a 0

Na noite desta sexta-feira (14), no Estádio Nazarenão, o São Caetano visitou o time do América de Natal e vence por 2 a 0, fora de casa.

Mesmo fora de casa, o São Caetano começou apertando o time potiguar. Aos 10 da primeira etapa, Eder mandou uma bola na trave para do São Caetano. Aos 15, Netinho tocou para Isac, que fez tudo certo e chutou para a defesa do goleiro em dois tempos.

Aos 39 minutos, o São Caetano  chegou ao primeiro gol, através de Marcelo Costa que cruzou na esquerda, e Danielzinho, de cabeça, abriu o placar.

Na segunda etapa, o jogo foi mais equilibrado. Mas, Danielzinho ganhou de Cléber dentro da área e bateu forte para marcar o segundo gol e fechar o jogo em 2 a 0 para o Azulão.

Esta foi a oitava vitória do time paulista na Série B do Campeonato Brasileiro e voltou a quarta colocação do campeonato, com 43 pontos. Já o time do Rio Grande do Norte está em décimo lugar, com 36 pontos.

@PedrooBorghetti


0 Response to "São Caetano vence o América-RN por 2 a 0"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.