É galera alvinegra...o Botafogo parece que engrenou de vez no
campeonato,ontem conseguimos a terceira vitória seguida e com um grande apoio
da torcida.
A diretoria fez uma promoção,reduziu o preço do ingressos e a
torcida atendeu:20 mil pessoas ontem no Engenhão(vale lembrar que o setor Leste
superior estava fechado e muitas pessoas estavam fora por causa do feriadão).
Apesar de muita festa nas arquibancadas,o time tinha uma
parada difícil,principalmente porter DEZ DESFALQUES.
Logo no começo do jogo,enquanto muitas pessoas ainda entravam
no estádio e se sentavam,Andrezinho deu um passe açucarado para Elkeson fazer
uma pintura de gol,um gol de letra.
Com o gol logo no inicio,o time relaxou em campo,chamou o
Náutico para jogar no seu campo e passou a jogar no contra ataque.
Apesar do Náutico ter a posse da bola,quem levava perigo era
o Botafogo,principalmente com a ótima movimentação de seus meias,sempre se
aproximando do Elkeson.
A parceria entre Andrezinho e Elkeson se repetiu novamente,Andrezinho
deu um lindo passe para Elkeson,que deu um drible no zagueiro e tocou no canto
do goleiro do Náutico.
2x0 e explosão nas arquibancadas.
O Náutico antes do termino do jogo deu uma bola na trave,mas
nada que tirasse a animação das arquibancadas.
Segundo tempo foi algo totalmente diferente do que vimos no
primeiro,o time jogou mal(mas não faltou a entrega durante o jogo).
O time não se encaixou direito,mas algo surpreendeu:A
torcida,mesmo com o time jogando mal,mesmo sendo pressionado pelo Náutico,ela
apoiou até o fim,sem nenhuma vaia.
Os pernambucanos acharam o seu gol em um duvidoso pênalti,mas
o destaque da jogada ficou no lance anterior,onde Andrezinho foi puxado na área,o
juiz não marcou o pênalti,no contra
ataque ele marcou para o Náutico para a revolta dos torcedores.
Vale lembrar que o Renan foi muito mal para a defender o pênalti,caiu
séculos antes.(VEJA NOS MELHORES MOMENTOS
Foi um teste para o coração,o Náutico teve varias chances de
empatar,até que aos 46 Seedorf achou um lindo passe para Andrezinho que com a
ajuda do goleiro, marcou o seu merecido gol.
Destaque para os garotos da base,que fizeram um bom jogo,um
jogo de raça,deram de tudo para saírem dali com os 3 pontos,mas o destaque
maior vai para a torcida e para a trica Seedor,Elkeson e Andrezinho.
Agora é com tudo para cima do Inter na quinta,lotar o
Engenhão,já que a diretoria mateve a promoção dos ingressos!
RUMO AO G-4!APENAS 2 PONTOS DO VASCO!
CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS>

0 Response to "Botafogo vence Náutico,consegue primeira trinca no campeonato e cola no G-4"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.