Botafogo vence Náutico,consegue primeira trinca no campeonato e cola no G-4


É galera alvinegra...o Botafogo parece que engrenou de vez no campeonato,ontem conseguimos a terceira vitória seguida e com um grande apoio da torcida.

A diretoria fez uma promoção,reduziu o preço do ingressos e a torcida atendeu:20 mil pessoas ontem no Engenhão(vale lembrar que o setor Leste superior estava fechado e muitas pessoas estavam fora por causa do feriadão).

Apesar de muita festa nas arquibancadas,o time tinha uma parada difícil,principalmente porter DEZ DESFALQUES.

Logo no começo do jogo,enquanto muitas pessoas ainda entravam no estádio e se sentavam,Andrezinho deu um passe açucarado para Elkeson fazer uma pintura de gol,um gol de letra.
Elkeson gol Botafogo (Foto: Celso Pupo / Ag. Estado)
Com o gol logo no inicio,o time relaxou em campo,chamou o Náutico para jogar no seu campo e passou a jogar no contra ataque.

Apesar do Náutico ter a posse da bola,quem levava perigo era o Botafogo,principalmente com a ótima movimentação de seus meias,sempre se aproximando do Elkeson.

A parceria entre Andrezinho e Elkeson se repetiu novamente,Andrezinho deu um lindo passe para Elkeson,que deu um drible no zagueiro e tocou no canto do goleiro do Náutico.
Elkeson e Andrezinho gol Botafogo (Foto: Wagner Meier / AGIF)
2x0 e explosão nas arquibancadas.
O Náutico antes do termino do jogo deu uma bola na trave,mas nada que tirasse a animação das arquibancadas.

Segundo tempo foi algo totalmente diferente do que vimos no primeiro,o time jogou mal(mas não faltou a entrega durante o jogo).

O time não se encaixou direito,mas algo surpreendeu:A torcida,mesmo com o time jogando mal,mesmo sendo pressionado pelo Náutico,ela apoiou até o fim,sem nenhuma vaia.

Os pernambucanos acharam o seu gol em um duvidoso pênalti,mas o destaque da jogada ficou no lance anterior,onde Andrezinho foi puxado na área,o juiz não marcou  o pênalti,no contra ataque ele marcou para o Náutico para a revolta dos torcedores.

Vale lembrar que o Renan foi muito mal para a defender o pênalti,caiu séculos antes.(VEJA NOS MELHORES MOMENTOS

Foi um teste para o coração,o Náutico teve varias chances de empatar,até que aos 46 Seedorf achou um lindo passe para Andrezinho que com a ajuda do goleiro, marcou o seu merecido gol.

Destaque para os garotos da base,que fizeram um bom jogo,um jogo de raça,deram de tudo para saírem dali com os 3 pontos,mas o destaque maior vai para a torcida e para a trica Seedor,Elkeson e Andrezinho.

Agora é com tudo para cima do Inter na quinta,lotar o Engenhão,já que a diretoria mateve a promoção dos ingressos!

RUMO AO G-4!APENAS 2 PONTOS DO VASCO!


CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS>


0 Response to "Botafogo vence Náutico,consegue primeira trinca no campeonato e cola no G-4"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.