
A partida desta quarta era importante para o Chile se acertar antes dos confrontos contra Peru e Uruguai pelas eliminatórias da Copa do Mundo. Agora com todas as ‘estrelas’ no plantel, Jorge Sampaoli pode variar as opções na equipe e, com algumas alterações pontuais no segundo tempo, conseguiu o bom resultado diante da equipe africana.
Ainda assim, na etapa inicial, a seleção chilena demorou para entrar no jogo e sofreu um pouco com os egípcios tentando sair para o ataque, obrigando o goleiro Claudio Bravo a fazer boas defesas.
Mas no segundo tempo, Rabello e Suazo deram lugar a Marcelo Díaz e Eduardo Vargas e o cenário da partida começou a mudar. Foi assim que aos 14 minutos, o atacante gremista abriu o placar no estádio Vicente Calderón, em um chute cruzado após o passe de Alexis Sanchez.
Depois, aos 21 minutos, após o rebote do goleiro egípcio, Carmona não perdeu a oportunidade e empurrou para as redes, garantindo a vitória do Chile. Assim, Sampaoli segue invicto após três amistosos no comando da seleção e mantém a preparação para as eliminatórias da Copa – por enquanto, os chilenos estão ficando fora até da repescagem e tentarão reverter esse resultado enfrentando o Peru no dia 22 de março.
Fonte: Espn
0 Response to "Chile sofre no início, mas vence Egito com gol de Vargas"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.