De acordo com o Panorama Esportivo do jornal O Globo, na Gávea, um grupo de rubro-negros estaria tentando trocar Ronaldinho Gaúcho por Conca.
O grupo estaria tentando criar um plano e convencer Patrícia Amorim de que a ida de Ronaldinho é um bom negócio para o clube, pois o custo de Conca é mais baixo e o camisa 10 do Flamengo já não é o mesmo e só estaria prejudicando o clube. Porém a parte mais difícil do plano, é tentar mostrar para os chineses que Ronaldinho ainda é atração na Ásia.
Por: Matheus Leal
Twitter: @matheusleal1
Por favor neh?! notícia absurda
ResponderExcluirEu até poderia dizer que fiquei surpreso quando o Flamengo trouxe o Vágner Love de volta e até quando trouxe o Ronaldinho. Mas um time que não conseguiu segurar o Thiago Neves vai trazer o Conca? e outra é que tem apenas um ano que ele saiu do Brasil. então a multa deve ser alta. e todos nós sabemos que o Flamengo não tem dinheiro.
ResponderExcluirMas vou torcer que não seja verdade, até porque odeio o Flamengo e quanto menos jogadores bons no time melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc tem q odiar mesmo o Fla,pq ser torcedor desse timinho q pensa q é grande,Atl.Mineiro,deve ser mto ruim.Faz qnto tempo q esse timeco num ganha um título importante,hein?!!!!!
ResponderExcluiracho que tem alguma troca aki amigo, quem se acha alguma coisa aki não é o Atlético, quem se gaba de mais não é o Galo.
ResponderExcluirMas entendo sua revolta, a diretoria ilude sempre, vcs sonham e acordam com Jael o CRUEL.. [
da pra entender.... abaixa um pouco a bola véi
primeiro vai ganhar alguma coisa antes de vim falar do fla...
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kk kk kkkkk kkkkk kkkkkk
ResponderExcluirCopmecei a ficar rouco de tanto rir e aí parei de rir.
ST.