BOMBA: Conca pode pintar no Flamengo


De acordo com o Panorama Esportivo do jornal O Globo, na Gávea, um grupo de rubro-negros estaria tentando trocar Ronaldinho Gaúcho por Conca.

O grupo estaria tentando criar um plano e convencer Patrícia Amorim de que a ida de Ronaldinho é um bom negócio para o clube, pois o custo de Conca é mais baixo e o camisa 10 do Flamengo já não é o mesmo e só estaria prejudicando o clube. Porém a parte mais difícil do plano, é tentar mostrar para os chineses que Ronaldinho ainda é atração na Ásia.

Por: Matheus Leal
Twitter: @matheusleal1

6 Responses to "BOMBA: Conca pode pintar no Flamengo"

  1. Eu até poderia dizer que fiquei surpreso quando o Flamengo trouxe o Vágner Love de volta e até quando trouxe o Ronaldinho. Mas um time que não conseguiu segurar o Thiago Neves vai trazer o Conca? e outra é que tem apenas um ano que ele saiu do Brasil. então a multa deve ser alta. e todos nós sabemos que o Flamengo não tem dinheiro.

    Mas vou torcer que não seja verdade, até porque odeio o Flamengo e quanto menos jogadores bons no time melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Vc tem q odiar mesmo o Fla,pq ser torcedor desse timinho q pensa q é grande,Atl.Mineiro,deve ser mto ruim.Faz qnto tempo q esse timeco num ganha um título importante,hein?!!!!!

    ResponderExcluir
  3. acho que tem alguma troca aki amigo, quem se acha alguma coisa aki não é o Atlético, quem se gaba de mais não é o Galo.

    Mas entendo sua revolta, a diretoria ilude sempre, vcs sonham e acordam com Jael o CRUEL.. [

    da pra entender.... abaixa um pouco a bola véi

    ResponderExcluir
  4. primeiro vai ganhar alguma coisa antes de vim falar do fla...

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kk kk kkkkk kkkkk kkkkkk

    Copmecei a ficar rouco de tanto rir e aí parei de rir.

    ST.

    ResponderExcluir

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.