
Em um jogo dramático o Botafogo se classificou para a
segunda fase da copa do Brasil.
O jogo tomou seus ares de drama quando no primeiro chute do
Treze de Campina Grande na Paraíba,aos 3 minutos de jogo,marcou o gol,contando
com muita sorte,a bola desviou em Fabio Ferreira e matou o melhor goleiro do
Brasil,Jefferson.
A partir desse lance a torcida já começou a se manifestar,já
começava a ficar impaciente com o time,que tinha a posse de bola mas errava
muito.
Aos 21 minutos do primeiro tempo,Renato lançou a bola na área
e o artilheiro Loco Abreu,no seu melhor estilo,mandou a bola para a rede de
cabeça.Loco comemorou seu gol muito,e comemorou com o técnico Oswaldo de Oliveira.
Um dos melhores em campo no primeiro tempo foi Loco
Abreu,que volto muito bem,se movimento,e marcando um belo gol.
Um dos piores no primeiro tempo foi Marcio Azevedo,que não
repetiu suas boas atuações,marcou muito mal,errava muitos passes,não atacou
direito,ele ficou muito nervoso depois do gol do Treze.
O time voltou para o segundo tempo com uma modificação importante,saiu
Herrera,que perdeu um gol incrível dentro da pequena área , e entrou Jobson.
Jobson entrou e deu outra cara para o time,apesar de estar
sem ritmo de jogo adequado, Jobgol entrou e se movimentou muito bem, puxando contra
ataques ,muito melhor que Herrera.
O segundo tempo foi só pressão alvinegra carioca,que criava
as chances ,concluía, mas parava nas mãos do inspiradíssimo goleiro do
Treze,Beto,que defendia tudo,agarrou muito o Beto.
Apesar da pressão o time não conseguiu chegar ao seu
gol,estava muito nervoso e não tinha muito apoio da torcida que estava
impaciente.
A única saída foi a decisão por pênalti , haja coração torcedor
alvinegro.
Os batedores alvinegros foram: Andrezinho,A.Carlos,Felipe
Menezes,Renao e Loco Abreu.
Muita emoção e drama nessas disputas.
Andrezinho,Antonio Carlos, Felipe Menezes acertaram suas
cobranças.
Renato e Loco Abreu erraram.
Graças a deus nos temos o MELHOR GOLEIRO DO BRASIL, que defendeu o ultimo pênalti, em que o jogador do Treze tentou imitar o mestre Loco Abreu,mas bateu ridiculamente e Jefferson defendeu. Jefferson ainda contou com a sorte de 2 pênaltis baterem na trave.
É isso gente, PARA SER BOTAFOGO,TEM QUE TER CORAÇAO FORTE!
(AQUI NÃO,DIZ JEFFERSON PARA O JOGADOR QUE TENTOU DAR A CAVADINHA)
VEJA OS MELHORES MOMENTOS E OS PÊNALTIS:
COMENTE


Muito legal!
ResponderExcluirAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ResponderExcluir