'Quando vou a campo, penso sempre em dar o meu máximo e busco fazer o meu melhor. Todo jogador tem que saber aproveitar as chances que aparecem e comigo não é diferente, sempre respeitando os companheiros e buscando o melhor em prol da equipe. Espero fazer uma grande partida', avalia o ex-camisa 10, neste sábado com a 15, ao MARCA BRASIL
O meia já garante que está 100% fisicamente e que seu desempenho será melhor neste sábado.
'Temos que saber esperar a nossa chance e não desperdiçá-la. Cheguei e fiz um trabalho com força para voltar à forma ideal. Agora é aguardar. Não tenho pressa e não quero queimar etapas. Respeito muito as decisões do treinador e os demais companheiros da posição', discursou.
'Faço o meu trabalho com seriedade e torço para os que estão em campo. O grupo é muito unido e a concorrência é sadia. O Corinthians está muito bem servido em todas as posições' - finalizou.
Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter:@vinicius_cgs
Informações: André Pires e Daniel Carmona
ué... quando ele foi escorraçado por uns troco aqui do sul... achei que este dorminhoco ia pegar logo direto na titularidade do curintia... AINDA TÀ SE ACHANDO ???
ResponderExcluirDOUGLAS, RECADINHO PRA TI... PODE FAZER ALGUMA COISA PORQUE TU NÃO TÁ MAIS EM PORTO ALEGRE... TE VIRA MEU...