
No domingo, o presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro, havia dito que o time contrataria quatro reforços para o restante da temporada. Dois nomes foram sondados: o meia Elano, do Santos, e o atacante Marcos Aurélio, atualmente no Internacional.
Segundo informações do blog da jornalista Nadja Mauad, existiu uma conversa informal entre as diretoria de Coritiba e Santos. Porém o salário do meia, de R$ 400 mil, inviabilizaria a negociação.
Por Raphael Minho
Twitter: @RaphaMinho_CFC
Elano é bem vindo mas marco aurelio nao porque ele nao joga nada so gosta de beber e de baladas.
ResponderExcluirVoce nao entende nada de futebol.. marcos aurelio coloca o lincoln no bolso.. e bebida amigo? o ex atacante zé roberto do coritiba jogava bebado e era artilheiro. acorda
ResponderExcluir