
Nesta semana, tivemos a enquete sobre o futuro craque da equipe rubro negra que vem figurando entre os reservas e os titulares do Flamengo.
A votação teve 3 opções, com os seguintes resultados:
Sim, como meia - 68%
Sim, como segundo atacante - 18%
Não - 13%
E você, acha que o meia Adryan merece ser titular da equipe do Flamengo?
Por: Lucas Ferreira
Twitter: @_1LucasFerreira
Nesse momento não!!! Se viu isso contra o Atlético GO precisa de mais força muscular principalmente pelo tipo de jogo dele que é sem tanta velocidade segurando mais a bola. E principalmente um pingo de experiencia se ele entrar sempre no 2º tempo de um Flamengo embalado como aconteceu com o Atlético MG ele ajudaria bastante com a habilidade principalmente porque em fim de jogo muitos do time adversário estão sem uma marcação apertada e ele deixaria qualquer time tonto com inspiração. Nesse momento só serve pra 2º tempo. SRN
ResponderExcluir